Hoje a conversa é com o Bido, um dos poucos jogadores que conseguiu jogar com a mesma qualidade técnica, tanto no futebol de campo quanto no futsal. Na maioria das vezes jogamos contra. Lembro-me de 3 finais que disputamos. Na primeira eu defendendo o Cruzeiro de Maquiné e o Bido, o GAO, onde jogamos em casa e tínhamos a vantagem do empate. Contudo, o Gao foi campeão e o Bido marcou um gol de pênalti. Na segunda disputamos a final do campeonato regional de Torres, ele defendendo o Três Cachoeiras e eu o Pixirica. Novamente o Bido levou vantagem. Ambos fizemos gol naquela final, que foi vencida pelo seu time por 2 x 1. E na terceira e única vez que jogamos pelo mesmo time uma final, estávamos no GESB e o nosso adversário foi o GEPOL, no campeonato Serramar. Infelizmente perdemos a final nos pênaltis.
Qual é o seu nome? Alcebíades Barcellos
Qual é o seu apelido? Bido
Qual a sua idade? 57 anos
Cidade onde nasceu? Porto Alegre - RS
Onde está morando atualmente? Porto Alegre - RS
O que você faz atualmente? Motorista Particular
Alguns times onde jogou? Futebol de campo: Grêmio, Inter (Base) – Santo Ângelo ( aesa)- Associação Sapiranga – Americano Canudos de Novo Hamburgo, União dos 11 - amador no vale / Litoral (Gao, Gesb, Cruzeiro de Maquiné, Três Cachoeiras) e vários times de várzea em Porto Alegre.
Times Futsal: Internacional, Navegantes, Jaguarão, Tristezense, Caixa Estadual, UJR Novo Hamburgo, União de Seguros, Afbel, Seleção Gaúcha, com varias convocações. Vários campeonatos municipais em Canoas, Guaiba, Osório, Maquiné, Capão da Canoa, Charqueadas, Gravataí, Venâncio Aires, Dois Irmãos e vários estaduais e citadinos.
Pra que time você torce? Sport Club Internacional
Em qual posição você atuava? Futebol de campo: meia esquerda e no futsal: fixo e ala.
Principais títulos conquistados? Campeão da cidade infantil grêmio, campeão amador Sapiranga, campeão municipal Gao, campeão municipal Três Cachoeiras , Campeão Bolamar, Nova geração, vários títulos na várzea no campo.
Um Jogo inesquecível?. Final municipal entre Gao x Cruzeiro. Perdi o ônibus para Osório e o seu Vilmar Pacheco e o Neimar mandaram eu ir de táxi de Porto Alegre a Osório, onde o Neimar me esperava com meu fardamento. Enquanto a delegação ia para Maquiné, fui me fardando no carro do Neimar e o o pessoal atrasava o jogo para que desse tempo de eu chegar. Resumindo a história, consegui chegar em tempo para jogar e fomos campeões (risos).
Agressor!!!!
ResponderExcluirCovarde bate em mulher!!!!
ResponderExcluir